News
Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências cripto com a nossa cobertura especializada e detalhada.

Egrag Crypto para traders de XRP: Ouçam este gráfico, ele está nos dizendo algo
TimesTabloid·2026/03/10 09:06

ETFs de Bitcoin dos EUA adicionam US$ 167 milhões enquanto fundos de altcoins continuam registrando saídas
Cointelegraph·2026/03/10 09:02

STABLE dispara 14% – Veja como os vendidos podem desencadear outro rali
AMBCrypto·2026/03/10 08:37
AUD/USD está começando a mirar o pico deste ano à medida que o sentimento do mercado melhora
101 finance·2026/03/10 08:31
Forex Hoje: Dólar dos EUA recua enquanto o sentimento melhora em meio à queda dos preços do petróleo
101 finance·2026/03/10 08:19

"Decepcionante": Departamento de Justiça dos EUA busca novo julgamento para fundador da Tornado Cash
AMBCrypto·2026/03/10 07:49
Previsão de preço AUD/JPY: Ganha tração acima da média móvel exponencial de 100 dias com momento de RSI altista
101 finance·2026/03/10 07:47
Flash
03:26
O agente do "BTC OG Insider Whale" voltou a abrir posições vendidas em ZEC, enquanto a sua posição comprada de bitcoin já acumula prejuízos superiores a 20 milhões de dólares.Segundo notícia da BlockBeats em 27 de junho, de acordo com monitoramento da Yu Jin, o agente Garrett Jin do "BTC OG Insider Whale" colocou uma ordem de venda a descoberto de ZEC avaliada em 21,73 milhões de dólares, com preço de 418,9 dólares há meia hora. Até agora, foram executadas 4,93 milhões de dólares, e ainda há ordens no valor de 16,8 milhões de dólares aguardando execução. Após a execução total das ordens, ele se tornará o maior detentor de ZEC na Hyperliquid. Além disso, sua posição comprada de 1.270 BTC, iniciada com 76.117 dólares (96,54 milhões de dólares), já apresenta uma perda não realizada de 20,15 milhões de dólares.
03:11
A ativação do padrão de token Base B20 na mainnet foi adiada novamenteForesight News informou que a Base Build publicou no Twitter que, devido a recentes problemas de estabilidade da rede, o momento de ativação do padrão de token Base B20 na rede principal foi novamente adiado. A equipe oficial anunciará em breve a nova data ajustada. Entretanto, Sepolia e Vibenet continuam a avançar conforme o planejado. Em notícia anterior da Foresight News, Jon Roethke, defensor sênior de desenvolvimento da Base, afirmou no Twitter que o padrão de token B20 está previsto para ser ativado na rede principal da Base às 2:00 do dia 27 de junho (UTC+8).
03:07
Cerca de 2.500 marinheiros já foram evacuados do Estreito de OrmuzA Organização Marítima Internacional anunciou no dia 23 o lançamento de um plano de evacuação para os tripulantes retidos na região do Estreito de Ormuz, recomendando como rotas o canal norte, do lado do Irão, e o canal sul, do lado de Omã. No dia 25, a organização anunciou que um navio foi atacado no Golfo de Omã nesse mesmo dia, e decidiu suspender a evacuação dos navios retidos no Estreito de Ormuz. Dados de navegação marítima internacional mostram que, mesmo após a suspensão das operações de evacuação da Organização Marítima Internacional, ainda há navios a atravessar o Estreito de Ormuz.
News
